Orientações topo da Fernanda

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE do delações.

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller possua participado DE negociações do tratado por colaboraçãeste ou que ele tenha exercido qualquer Espécie de influência de modo a a obtenção dos pontos fortes.

“Usando uma espetacular história do vida, a autora Destes livros Você Pode vir a curar tua vida e Cure seu corpo, dá uma aula Derivado do o funcionamento das leis da vida. Inclusive no próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda 1 pouco de colaboração premiada e leniência sabe que os temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento dos temas de um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara por Coordenaçãeste e Revisão do MPF, segundo a qual o início DE negociações do pacto do leniência deve se disparar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do tratado de colaboração premiada (Orientação 7/2017).

Citada no novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Fernanda Tórtima — Foi a colaboraçãeste Ainda mais impactante já produzida pelo Brasil. Por fato, não somente pelo número e a importância dos delatados, porém também pelo tipo de prova produzida, a partir por gravações, papeis, ações controladas, não há dúvida de que as consequências seriam, saiba como por fato foram, graves.

"Eu já estou cá há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma mídia tãeste opressiva tais como aquela que tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi por tudo", disse. Estadão Tags:

Não seria justo que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só de que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão desde este início. E desde este início, então, iniciaram-se os ataques.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista pessoal como profissional.

Mulher é dama. Homem é homem. Isso posto cada um usando sua forma própria por pensamento e compreensão. E é daí qual começa a confusão. Enquanto este homem diz que gosta por “escalar” uma dama...

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum dos profissionais de que atuaram pelo caso precisaria orientar quem deseja de que fosse a fazer gravações. Qualquer pessoa de que possua 1 mínimo de discernimento percebe de que esse Espécie por prova é amplamente contundente, já de que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e que, exatamente por esse motivo, deterá Bastante valor em uma negociaçãeste do entendimento por colaboração.

Raquel Dodge rebateu afirmando que já há inqué especialmenterito instaurado para apurar supostas irregularidades

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade A respeito de ESTES aqui comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram os respectivos comentários.

E lembro ainda que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido como sé especialmenterio no MPF, e disseram qual não viam problema no fato por este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *