5 elementos essenciais para Lelio Vieira Carneiro Junior



Auxilia aos outros enquanto puderes, porque chega a todos os momentos de modo a nós determinado tempo em qual necessitamos do alheio auxílio.

Doar de si isento exigir da mãeste alheia é exercitar em si próprio a caridade do exemplo. (Adelino do Carvalho)

Previamente de sair de modo a a execução de suas tarefas, lembre-se de qual é necessário abençoar a vida para que a vida nos abençoe.

Se aceitaste Jesus por mestre da vida, trazes contigo a chama capaz de acender a fé nos companheiros de que vagueiam no mundo, a maneira do lágrimas apagadas.

Nós devemos aprender saiba como Davi, a nos pronunciarmos diante DE injustiças e a tomar as providencias cabíveis. Este cristão nãeste Pode vir a estar em cima do muro e calar-se em meio às iniquidades, precisa ser profeta e realizar da sua voz a voz daqueles que não possui vez.

Partilhe conosco sua própria experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Nas dificuldades em de que te reconheças, sê a paciência de que age usando caridade e inteligência, para de que o bem se faça em auxílio de todos os corações de que te compartilhem a vida.

Desta forma todos confiavam em Davi e seguiam AS SUAS ordens. Pelo capítulo 8, vários inimigos de que foram derrotados estão relacionados.

Usando todos aqueles aos quais possas doar algo do de que tenhas ou algo do que sejas, de modo a qual as tuas dádivas não se percam na esterilidade da incompreensão, nãeste te esqueças por envolvê-las em teu amor na embalagem da paciência.

Quando este companheiro de jornada o critica injustamente, continue laborando em AS SUAS tarefas do fraternidade Cristã, porque este Tempo se encarregará por demonstrar ESTES verdadeiros princípios da Justiça de Cima.

A presença de Deus foi tão evidente na vida por Abraão, qual até ESTES ímpios que o cercavam reconheciam a diferença de que havia entre as AS SUAS vidas e a dele: …Abimeleque e Ficol…disseram a Abraãeste: Deus é contigo em tudo o que fazes (Gênesis 21:22).

Procuremos a consciência de Jesus de modo a que a minha e sua consciência lhe retrate a perfeiçãeste e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

Repetidas vezes os Espíritos têm dito: “Nãeste vos inquieteis usando a oposiçãeste; tudo o de que contra vós fizerem se tornará a vosso favor e ESTES vossos superiores adversários, sem o quererem, servirão à vossa causa. CONTRA A VONTADE Do DEUS NÃEste PODERÁ PREVALECER minha revisão aqui A clique para mais MÁ VONTADE Destes HOMENS.”

2 - Abuso do poder – se nãeste em Deus, este poder corrompe. Davi chegou ao poder e o usa para ser indulgente consigo mesmo às custas dos outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *