Rumores Buzz em Lelio Vieira Carneiro Junior



Introduzir-te ás na posição dos qual sofrem, a fim do qual faças por eles tudo aquilo qual te desejarias se te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Emmanuel – Chico Xavier).

Este reinado do Davi caracterizou-se por realizar justiça a todo este seu povo. Davi castigava com misericórdia e interpretava a lei usando justiça, respeitando em algum momento este direito das pessoas e ao precisamente tempo, lembrava todos do seu dever de modo a utilizando Deus.

Este tempo é realmente aquele orientador incansável qual ensina a cada 1 de nós, hoje, amanhã e em algum momento qual ningufoim Têm a possibilidade de realmente brincar de viver. (André Luiz, do livro: “Ideal Espírita)

Caminhar utilizando Deus nãeste significa necessariamente manter-se livre DE armadilhas do mal, é necessário caminhar na oraçãeste, na Parecer diária da Palavra por Deus e na Procura constante da Santa Eucaristia de modo a podermos vencer as tentações do POR DIA-a-dia.

Se aceitaste Jesus por mestre da vida, trazes contigo a chama capaz de acender a fé nos companheiros que vagueiam no mundo, a maneira por lágrimas apagadas.

Quando o companheiro do jornada este critica injustamente, continue laborando em AS SUAS tarefas de fraternidade Cristã, porque este Tempo se encarregará do demonstrar ESTES verdadeiros princípios da Justiça por Cima.

A receita por vida melhor será sempre melhorar-nos, atravé especialmentes da melhora que venhamos a fazer de modo a os outros.

Nãeste sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim do de que nãeste percas a oportunidade por viver utilizando alegria.

Pelo bem do próximo, qualquer tempo é hora por ajudar; e, em qualquer parte, podes doar aos outros a prestaçãeste do auxílio de qual o Senhor nos incumbiu.

Pelo entanto, muitos sofrimentos podem vir a ser modificados se as pessoas compreenderem por de que eles existem e alterarem sua própria conduta diante deles, dispondo-se à renovação, pois a felicidade “não é ausência de dor, mas a perfeita compreensãeste da tua finalidade”.

Quem se aceita saiba como é, doando de si à vida O MAIS EFICAZ que tem, caminha Muito mais facilmente para ser feliz saiba como espera ser.

A maior revelação do teu amor aparece brilhando quando permites que o Cristo em ti e contigo possa amar e descubra aqui servir amei isso aos outros nenhumas Pesquisar saber quem sãeste e como sãeste. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Para além”)

Em muitas ocasiões, este espinho é a defesa da rosa, tais como a provaçãeste é a defesa da paz na vida íntima.

Devo compreender qual o erro do outrem, Este momento, talvez será este o amanhã, já que nas trilhas evolutivas da Terra todos somos ainda portadores da essencia humana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *