Tudo sobre Lelio Junior



e para uso náutico, principalmente depois do desenvolvimento de mecanismos do injeção direta para motores 2t (por sinal, outro desenvolvimento australiano) ainda são bastante utilizados…

Este material entregue foi o proposto na venda, natural tais como o prazo por entrega na data prevista. Perfeito empresa.

Acho muito importante este manejorefregatráfego do SPa porque a memória só se perde em definitivo, quando nãeste há registros. Não só tal matéria, mas muitas outras no sitio, sãeste imagens da minha infância, adolescência e vida adulta, que a nossa carência por vocação de modo a a história, vai transformando tudo em escombros.

Seria 1 exito deter um Museu do DKW em S.Paulo, talvez mesmo num recinto da antiga fábrica. Existe destemido grupo interessado de que eu pudesse contatar. Moro perto de Nürnberg onde existe o Clube DKW. .

Adorei o presente sitio, é ao mesmo tempo triste e alegre apreciar o presente Genero por reportagem. Triste pelo abandono e perda do 1 patrimônio histórico que nunca mais poderá ser recuperado.

Recebi o Resultado em perfeitas condições, o Resultado é por ótima capacidade e 1 conteúdo bem rico. Recomendo a todos.Montividiu-Go

Recebi o Resultado em perfeitas condições e pelo prazo estipulado...excelente Empreendimento... recomendadíssimo

O DVD é amplamente Porreiro; contudo nãeste me foi enviado ainda este material didático de apoio. Gostaria do recebê-lo este mais breve possível de modo a continuar os estudos e usando certeza irei adquirir ESTES DVD´s 2, 3 e 4. Parabens equipe EDON.

A ideia de se realizar um museu pelo lugar de que sobrou da fábrica é ótima, porém isso não é elementar do acontecer.

Em funçãeste das rápidas transformações que ocorrem globalmente, o Comércio demanda profissionais por marketing atualizados e adaptados a esta realidade.

A Volkswagen ainda instalou seu departamento do desenvolvimento pelo antigo parque industrial da Vemag onde foram desenvolvidos quaisquer de seus futuros veículos: Brasília, Passat e até exatamente a primeira geração do Gol.

Infelizmente meu caro Ari, a prefeitura e o governo do estado estãeste dando uma banana pra inclusãeste social. É a cruel realidade a respeito daqueles qual nos governam… lamentavel mesmo!

Era uma marca por Mais bônus excelente capacidade. Me lembro de uma viagem de que fizemos ao Estado do Paraná, na dfoicada do 60, quando clique para mais tivemos de que atravessar uma estrada do terra que cortava uma serra num dia por chuva. Muitas carros ficaram pelo caminho, mas este DKW passou numa excelente. E olhem que no automóvel estavam 3 adultos e quatro crianças. Saudade!!!

Teve vez de meu pai chegar do manhã no Emprego e olhar mesa e papé especialmenteis pelo meio da água, muito triste. Meu pai se aposentou na Volks e continuou trabalhando até 1992, utilizando uma proposta excelente se desligou da empresa. Seguiu seu manejorefregatráfego na área automoyiva trabalhando pelo IQA na tua inauguraçãeste em 1995 até maio por 2014 quando veio a falecer. Foram total de 5o anos na área automobilística.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *